quarta-feira, 26 de junho de 2013

Radialista pede instalação de CPI em Estância

O Cachê da Banda Garota Safada foi o que apresentou maior diferença

Durante a edição do seu programa na rede Ilha FM, na manhã dessa terça feira, 25,  o radialista Gilmar carvalho abordou a investigação que o Ministério Público está fazendo em relação aos valores pagos pela Prefeitura de Estância às bandas que estão se apresentando nos festejos juninos do município,  parabenizou o MP e cobrou uma postura mais rígida por parte dos vereadores do município de Estância
Segundo Gilmar, o  que o MP fez em Estância deve servir de exemplo para o MP de todo o estado. “ É preciso saber exatamente como é que são contratadas essas bandas para os eventos  patrocinados pelas prefeituras. Temos que saber  os valores, temos que saber  os preços”, destacou o comunicador, salientando que o Ministério Público  fez uma comparação entre os valores pagos pela Prefeitura de Estância e os valores pagos pela prefeitura de Itabaiana.
Ao ler o comparativo, Gilmar destacou que não iria falar tudo de uma vez só para que os ouvintes não tivessem um custopiu e no decorrer do programa foi destacando os números que, na sua opinião, são escandalosos.
“Como é que se justifica pagar 50 mil em Galã em Itabaiana no dia 12 e em Estância pagar ao mesmo cantor 81.200”? indagou o radialista continuando com os seus questionamentos.
“Esse escândalo aqui é maior:  Garota Safada, dia 11 de junho, a Prefeitura de Itabaiana pagou 165 mil reais para a Banda Garota Safada, no dia 29 de junho em Estância, foi pago 270 mil. Como é que se justifica isso, eu quero saber, Sergipe quer saber? completou.
Antes de finalizar as suas colocações a cerca do assunto, Gilmar cobrou da Câmara de vereadores de Estância que seja feita uma CPI. Embora reconhecendo que não é qualquer assunto que se enquadre na necessidade de uma CPI, o radialista enfatizou que nesse caso, cabe sim uma investigação por parte dos vereadores.
“A câmara de Vereadores de Estância deve abrir uma CPI  para apurar isso ai. Não é qualquer assunto, qualquer denuncia que deve ser levado a formação de uma CPI, mas isso aqui é escandaloso”, finalizou.

Por: Pisca Jr – Com informações do Programa Jornal da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário