José tem uma extensa ficha criminal e ganhou a liberdade do sistema prisional no mês de março deste ano. Ele expulsou o companheiro da sua mãe de casa e tentou estuprá-la.
Policiais civis e militares da cidade de Tomar do Geru prenderam, em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 16, José Wellinton de Jesus Santos, 28 anos, acusado de tentar estuprar a própria mãe.
Segundo a polícia, José tem uma extensa ficha criminal e ganhou a liberdade do sistema prisional no mês de março deste ano. "Ele estava morando em Aracaju com o pai e pediu para conhecer a mãe. Ele estava hospedado na casa da mãe em Tomar do Geru. No último sábado, armado com um facão, expulsou o atual companheiro da mãe e tentou estuprá-la", destacou o delegado Francisco Gerlândio.
Segundo a vítima, o José não conseguiu consumar o estupro por que ela lutou muito. Assim que teve oportunidade a vítima fugiu de casa e procurou a ajuda policial. Os policiais de imediato foram até o local e lá prenderam o ex-presidiário. Ele foi indiciado pelo crime de estupro tentado. "Não descartamos a possibilidade da vítma ter sido estuprada e está constrangida de iformar. Ela passará por exame de estupro no IML", finalizou o delegado.
Fonte: http://www.estanciaonline.com.br/ler.php?op=noticia&id=3798
Nenhum comentário:
Postar um comentário