Por volta das 7h do último domingo, 11, a guarnição dos militares do Corpo de Bombeiros de Estância se deslocou até a cidade de Boquim para resgatar o corpo de um homem que tinha desaparecido deste a última sexta feira, 09 e que fora encontrado em uma ribanceira que fica localizada aos fundos da sua residência.
Segundo informações, Cláudio Santos Alves, 24, residia no Povoado Cipó, na cidade de Boquim e desde a última sexta feira não era localizado na região. Após buscas, o corpo do jovem foi encontrado durante a noite do último sábado, 10, em uma ribanceira de aproximadamente 50m nas imediações da sua residência. Pela dificuldade do acesso, o corpo permaneceu no local durante toda a noite de sábado e só pode ser socorrido nas primeiras horas do domingo pelos bombeiros de Estância que tiveram bastante dificuldades para vencer os mais de cinquenta metros do barranco. De acordo com informações, os militares do Corpo de Bombeiros de Estância, do 2°GBMSE tiveram que fazer uso de técnicas de rapel para chegar ao local e conseguir subir com o corpo na padiola do IML.
Cláudio foi assassinado por arma branca e provavelmente jogado do barranco a baixo. Ao ser localizado, o corpo já encontrava-se em estado de putrefação.
A guarnição do Corpo de Bombeiros que trabalhou na ocorrência: Tenente Jorge, Sargento Edson, Sargento Elvis, Sargento Robson, Sargento Wessel, Soldado Alex Melo.
Fonte: www.diariosergipano.com.br/ler.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário