Os feridos foram socorridos para hospitais locais e para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Um ônibus da empresa TCB (Transporte Coletivo Brasil), colidiu com um caminhão e uma carreta na BR 116, km 585.
Gleidson Santos
Municípios de Milagres e Brejões
A tragédia aconteçeu na madrugada deste sábado (3), quando um ônibus da empresa TCB (Transporte Coletivo Brasil), colidiu com um caminhão e uma carreta, matando 36 pessoas e deixando 11 feridos. O acidente aconteçeu na BR 116, km 585, entre os municípios de Milagres e Brejões.
Reprodução |
O inspetor Antônio Carlos Farias afirmou para Imprensa que a empresa TCB faz transporte nas rodovias federais do Brasil, por conta de uma liminar da Justiça Federal de Pato Branco (PR). O ônibus transportava trabalhadores de corte de cana, que deixaram o estado de Mato Grosso do Sul com destino ao município de Buíque, em Pernambuco.
Ainda em entrevista ao Acorda Cidade, o inspetor Farias afirmou que. “Essa empresa tem uma linha que vai de Rio Branco (AC) para Rio Grande do Sul, via Salvador (BA). Ela também possui uma liminar de Brasília que proíbe a PRF de fiscalizá-los, o que é um transtorno para nós, visto que muitas dessas empresas agregam carros particulares para fazer o transporte de passageiros de forma irregular”.
Os feridos foram socorridos para hospitais locais e para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário