sábado, 5 de outubro de 2013

GERENTE DE BANCO SEQUESTRADA PERDE O VEÍCULO EM ASSALTO


Um casal que trafegava pela rodovia que liga os municípios de Boquim e Estância, viveram momentos de terror na tarde desta sexta-feira (04), após terem o veículo tomado de assalto.

Um casal que trafegava pela rodovia próximo a Estância foi alvo de quatro assaltantes na tarde desta sexta-feira. As informações são de que o casal, sendo a mulher gerente de uma instituição bancária, foi interceptado por um veiculo importado branco onde quatro homens armados de pistola efetuaram disparos rendendo o casal.

Após tomarem o veiculo Eco-Esporte prata ano 2013 de placa 9470, os quatro elementos também renderam uma Van que passava pelo local com dois passageiros e o motorista.

O casal, o motorista da Van e os dois passageiros foram feitos refém e encaminhados para uma mata próximo a Estância onde foram mantidos sob a mira das pistolas de dois assaltantes enquanto os outros dois já de posse dos cartões bancários e de credito, se dirigiram para o município de Estância.

Em Estância, os dois assaltantes sacaram R$ 1 mil no cartão do motorista do Eco-Esporte e efetuaram R$ 6.22,00 em compras nos cartões de crédito do casal. Todos os pertences dos seqüestrados, como relógios, correntes, celulares e documentos também foram levados pelos elementos.

Os quatro assaltantes, dois branco, um pardo e um negro estavam trajando terno e segundo declarações do casal seqüestrado, os elementos tinham sotaque de baiano e embora de arma em punho, não foram agressivos.

Após toda a movimentação, saques de dinheiro e compras em Estância, os dois elementos telefonaram para os outros dois comparsas que mantinham os refém para que os libertasse. Já livre das ameaças dos assaltantes, as cinco vitimas se dirigiram a uma residência próximo de onde ocorreu o assalto e solicitaram socorro.

A policia foi acionada e iniciou as buscas para tentar localizar os assaltantes que fugiram tomando rumo ignorado. Qualquer informação sobre o paradeiro do Eco-Esporte pode ser comunicado através do 181.
Fonte: FaxAju

Nenhum comentário:

Postar um comentário