Sílvio Marques responderá pelo homicídio qualificado
Sílvio Marques será indiciado por homicídio (Foto: Portal Infonet) |
Já está preso Sílvio Marques dos Santos, 23 anos, mais conhecido como “cabeça”. Ele é acusado de assassinar a facadas o próprio cunhado Antônio Carlos Lino Costa Filho no último dia 27 de janeiro, no conjunto Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro.
Segundo Sílvio Marques, a irmã que está gestante vinha sofrendo agressões do companheiro e na tentativa de defendê-la, ele acabou desferindo uma facada no cunhado que faleceu no local.
De acordo com o delegado Mario Leoni, que presidiu as investigações, a prisão preventiva do acusado já havia sido decretado pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Socorro. “No dia do crime, começaram as discussões com a companheira e Sílvio tentou defendê-la, desferindo uma facada no cunhado. A prisão preventiva tinha sido decretada e foi cumprida esta semana”, relata.
Para a reportagem, Silvio Marques contou que o crime aconteceu em uma reunião de família. “Estava todo mundo bebendo, eu, minha mulher, ele e minha irmã. Todos estavam bêbados, ele estava agredindo a esposa quando eu me meti e ele me agrediu com um bloco, eu aí peguei a faca e dei uma furada na barriga dele e corri, mas hoje eu me arrependo porque não queria matar ele”, relata o acusado.
O preso responderá pelo homicídio qualificado praticado contra o cunhado.
Por Aisla Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário