quarta-feira, 25 de abril de 2012

"o atendimento desse banco é coisa séria"

Edinaldo nascimento em mais uma notícia comentada!

O banco bradesco uma das empresas que mais lucram no país deveria oferecer um serviço de melhor qualidade para os seus clientes. Na agencia de Rio real no estado da Bahia as máquinas de auto atendimento quase sempre estão quebradas. Para se resolver assuntos como por exemplo o pedido de cartão, abertura de contas, desbloqueio de cartões entre outros tem apenas um funcionário que divide o tempo em atender os clientes e o telefone. No horário do almoço ele simplesmente desaparece deixando os clientes a esperar como mostra a foto. "De tanto esperar desistir, passei o horário do meu almoço quase todo esperando e não conseguir ser atendida" Disse cliente estressada com o serviço prestado pela referida instituição. Uma outra nos informou: Como é que um banco privado oferece um serviço desse tipo? um atendente vai almoçar e não tem outro para colocar no lugar. Não é oficial a informação que o atendente teria ido para o almoço. O que se sabe porém, é que as pessoas esperavam na mesa e absolutamente ninguém se aproximava para ver o que estava acontecendo nem muito menos de que serviço necessitavam aquelas pessoas. Bradesco em Rio real uma vergonha e um total desrespeito visto que se apenas um cliente estivesse ali naquele momento a empresa que cobra altíssimas taxas pelos serviços prestados deveria manter a disposição um funcionário para lhe atender.


 
Filas se formam, reclamações são enviadas, leis criadas e nada resolve o problema quando o objetivo principal é tão simplesmente faturar.

Edinaldo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário