Edinaldo nascimento em mais uma notícia comentada!
O banco bradesco uma das empresas que mais lucram no
país deveria oferecer um serviço de melhor qualidade para os seus
clientes. Na agencia de Rio real no estado da Bahia as máquinas de auto
atendimento quase sempre estão quebradas. Para se resolver assuntos como
por exemplo o pedido de cartão, abertura de contas, desbloqueio de
cartões entre outros tem apenas um funcionário que divide o tempo em
atender os clientes e o telefone. No horário do almoço ele simplesmente
desaparece deixando os clientes a esperar como mostra a foto. "De tanto
esperar desistir, passei o horário do meu almoço quase todo esperando e
não conseguir ser atendida" Disse cliente estressada com o serviço
prestado pela referida instituição. Uma outra nos informou: Como é que
um banco privado oferece um serviço desse tipo? um atendente vai almoçar
e não tem outro para colocar no lugar. Não é oficial a informação que o
atendente teria ido para o almoço. O que se sabe porém, é que as
pessoas esperavam na mesa e absolutamente ninguém se aproximava para ver
o que estava acontecendo nem muito menos de que serviço necessitavam
aquelas pessoas. Bradesco em Rio real uma vergonha e um total
desrespeito visto que se apenas um cliente estivesse ali naquele momento
a empresa que cobra altíssimas taxas pelos serviços prestados deveria
manter a disposição um funcionário para lhe atender.
Filas se formam, reclamações são enviadas, leis
criadas e nada resolve o problema quando o objetivo principal é tão
simplesmente faturar.
Edinaldo Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário