No momento em que os sergipanos estão se afirmando nas diversas áreas do mercado de trabalho, o PPS – Partido Popular Socialista, lamenta a declaração do ex-governador, João Alves, que anunciou está trazendo técnicos do Paraná, para solucionar os problemas de Aracaju.
Para o Deputado Federal Almeida Lima (PPS-SE) “é lamentável que um homem como Dr. João Alves, que já recebeu os votos dos sergipanos nas inúmeras eleições que disputou, sendo eleito três vezes governador do Estado; um homem que chegou a ocupar o cargo de Ministro de Estado, e que foi prefeito de Aracaju, num mandato biônico (indicado pela ditadura) não reconheça a capacidade dos sergipanos”.
Ainda de acordo com Almeida, essa é uma visão ultrapassada e completamente desrespeitosa para com a nossa gente. “Quando fui prefeito de Aracaju, escolhi para governar comigo sergipanos que demonstraram capacidade nos cargos que ocuparam. Homens como Fernando Mota, Clóvis Barbosa, Fernando Lins … contribuíram e muito com a sociedade sergipana. Eu não precisei ir buscar técnicos no Paraná, valorizei a nossa gente”. Ensina Lima.
Concluindo, o deputado federal comemora o fato do PPS, ter um grande exemplo de homem público sério e competente. “Nilson Lima, o presidente do meu partido, é um quadro extremamente qualificado e com capacidade pra ajudar o PPS a resolver os problemas da nossa capital”. E finaliza questionando, “por que temos que ir buscar pessoas de outros Estados, quando temos vários sergipanos, os já experimentados e aqueles jovens que estão chegando no mercado de trabalho cheios de talentos?”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário