quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Venâncio Fonseca será vice na chapa do ex governador João Alves Filho

Venâncio Fonseca afirma que vai pleitear vaga de vice na chapa de João Alves
O líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado Venâncio Fonseca (PP), não gostou da insinuação feita pelo vereador Nitinho de que ele (Venâncio), deixaria de ser aliado do ex-governador João Alves Filho (DEM), se não conseguisse ser candidato a vice na chapa, caso o ex-governador venha a disputar a prefeitura de Aracaju em 2012.
Nitinho disse que havia nos bastidores, uma conversa de que Venancio poderia deixar o grupo de Joao Alves caso nao fosse o vice na chapa que pode ser encabeçada pelo ex-governador.
Alem de negar que tenha feito qualquer tipo de ameaça nesse sentido, Venâncio disse que não faz política com fofoca. “Eu tenho João Alves como meu ídolo, alem disso eu não faço política com fofoca e ninguém vai colocar palavras em minha boca”, disse Venâncio.
O líder da oposição explica que está em seu quinto mandato consecutivo e que sempre esteve ao lado de João Alves.
Sobre ser o possível candidato a vice na chapa de João, Venâncio afirma que essa é uma decisão que o partido tomou e que, após ouvir as lideranças de seu agrupamento, tomou então a iniciativa de pleitear a vaga. “Se sempre fui aliado fiel, será então que não tenho o direito de pleitear?, tenho sim como todos tem, portanto vamos pleitear isso com toda legitimidade’, defendeu Venâncio em entrevista ao radialista George Magalhães no programa Liberdade sem Censura.
Indagado pelo radialista George Magalhães se ele seria a “senha” para aproximar os irmãos Amorim do grupo de João Alves, Venâncio foi seco na resposta. “Não sou senha de ninguém. Não entro e não discuto brigas das pessoas, até porque como posso ser senha se o doutor João tem um neto filho do Amorim?”, disse Venâncio.
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário