As mulheres de 40, 26, e 19 anos foram vítimas de três indivíduos da cidade de Umbaúba. Elas tinham ido ao município prestigiar a micareta Carnaúba.
A Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/6º BPM), prendeu na manhã de domingo, 30, Rodrigo Santos Nunes, 21 anos, acusado de espancar três mulheres, juntamente com dois amigos.A ação aconteceu por volta das 9h, quando uma guarnição composta pelo sargento Paulo Sérgio, cabo Raimundo e soldado Almeida realizava policiamento na cidade de Umbaúba e observou uma mulher sangrando no meio da rua e solicitando auxílio da PM.
A mulher C.C.R, 40 anos, informou que estava em um carnaval fora de época em Umbaúba [o Carnaúba, micareta ocorrida no final de semana] quando ela e duas amigas conheceram três homens. Ao final da festa, os homens chamaram as três mulheres para a residência de um deles com o intuito de conversar e beber um pouco.
Entretanto, a continuação da festa não terminou de maneira positiva para o grupo. C.C.R estava com as amigas J.C.S, 26 anos, e R.S.S, 19 anos. As três são moradoras do município de Estância. “Encontramos a vítima C.C.R ensanguentada e ela informou que tinha acabado de ser espancada, mas conseguiu fugir pulando o muro da casa. Ela informou que tinha duas amigas dentro da residência também sendo espancadas e que uma já estava sendo estuprada pelos três homens”, explicou o sargento Paulo Sérgio.
No local indicado, nas proximidades da “Rua do Deso”, a PM conseguiu prender Rodrigo Santos Nunes. Os outros dois, já identificados, conseguiram fugir. “Quando entramos na casa elas estavam seminuas, desesperadas, chorando muito e disseram que os homens estavam cheirando um pó. No local ainda apreendemos facas, porretes e cabos de vassoura”, relatou o sargento Paulo Sérgio.
Segundo informações iniciais, os dois homens que fugiram são ex-detentos. Já Rodrigo Santos é usuário de drogas e “famoso” na região por causar problemas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Estância. Outras informações: (79) 9872-7898 - Sargento Paulo Sérgio.
* As vítimas solicitaram à Polícia Militar que seus nomes não fossem divulgados.
Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário